Informações diversas, críticas elegantes e comentários politicamente corretos

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Hermanos Contentos

A Copa terminou para todos. À exceção de espanhóis e uruguaios, os outros povos do planeta não têm muitos motivos para comemorar. Pelo menos até ontem...

Nossos vizinhos muy queridos acharam uma nova razão para viver! A partir desta quinta-feira, os hermanos já poderão oficializar suas uniões civis de mesmo gênero.

Veja aqui.

A alegria tomou conta das ruas de Buenos Aires, onde horas antes um panelaço fez-se ouvir por toda a região do Rio da Prata. Os argentinos mostram-se, uma vez mais, serem um povo avançado e livre de preconceitos. A Argentina passa, assim, a ser o primeiro país da América Latina a reconhecer oficialmente este tipo de união conjugal.

Isso é uma excelente notícia! Com a aprovação do casamento gay naquele país, os nossos vizinhos poderão sair de seus armários e curtir um tango com seus hombres, causando uma sensível queda nos índices de natalidade. Ou seja, menos argentinos virão ao mundo!

O problema é que a Polícia Federal do Brasil vai ter muito trabalho na fronteira com a Argentina, para conter a enorme migração gaúcha para aquele país.

E já está sob consulta do Senado a nova bandeira da República Argentina, com uma breve menção à liberdade de expressão e escolha do povo hermano.


Nova bandeira Argentina por Deri



2 comentários:

  1. Es un gran dia para la Nación Argentina, afecta a pocos, pero beneficia a muchos. El debate social y televisivo fue importante, muy constructivo y demostró la madurez, tolerancia y respeto de la sociedad Argentina. Estoy muy feliz por todos

    ResponderExcluir
  2. Chuchu manteiga.
    Mr Bogus

    ResponderExcluir