E agora Flu!!
Sem trocadilhos infames, mas deixando o Cuca pra trás, o flu estreou o Muricy.
Vá lá, sem Fred e sem Conca e com Alan também fora, o fluminense foi apático!
Com criatividade 0 e a defesa muito insegura, o Muricy deve estar pensando agora: “que furada me meti!”.
Realmente, o São Paulo do Muricy nunca, nos 3 anos, apresentou um futebol de encher os olhos, mas tinha uma organização, uma disciplina tática e sobretudo uma defesa sólida.
Se o flu conseguir pelo menos um desses adjetivos, já será uma grande vitória.
O que me dá medo é a semelhança com o ano passado. Começamos com o salvador do ano anterior(René e Cuca), depois veio o cara que vai “não só comandar mas também vai ajudar a estruturar o futebol tricolor”(Parreira e Muricy), e espero que a semelhança pare por aí, porque senão corações tricolores que se cuidem.
O Muricy tem um problema nas mãos, um time que no papel é bom, mas não tem rendimento no campo, não sei se por falta de dedicação, sorte ou até por competência, e que precisa resolver com urgência porque senão a estrutura que ele pretende montar vai ser ótima para serie B, aliás, nem isso, porque a brilhante diretoria fez um contrato só até dezembro.
O grêmio é um time enjoado no Olímpico, o flu vai ter que melhorar muito e dar muita sorte para conseguir essa vaga.
Estou vendo o fim do jogo, e a única coisa que eu tenho pra torcer agora é que o Paulo César Vasconcelos pare de falar. O melhor dele é que ele tem tanta convicção no que fala, que toda jogada ele muda de opnião.
Boa sorte pra nós!
Saudações tricolores
Nenhum comentário:
Postar um comentário