Informações diversas, críticas elegantes e comentários politicamente corretos

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Finalmente

Com uma virada heróica, o Vasco finalmente conseguiu a sua primeira vitória no Brasileirão. Tá certo que foi aos trancos e barrancos e na base da raça e força de vontade (e uma pequena ajuda do juiz), mas essa vitória pode ser importante para levantar a auto-estima da equipe.

Novamente os problemas defensivos prejudicaram o time. Mesmo com 4 volantes em campo, o Internacional jogava solto (principalmente o Andrezinho) e com uma certa facilidade fez 2x0. Como disse o Celso Roth, o time demonstra uma certa insegurança e quando toma um gol acaba se entregando...

O segundo tempo foi bem diferente. O time voltou com o Jefferson no lugar de Leo Gago (que fez uma péssima partida) e mudou totalmente de postura. Jogou em cima do inter o tempo todo e graças a um belo chute do Elton diminuiu o placar. Em seguida o Inter perdeu Fabiano Eller que foi expulso e a torcida começou a acreditar na virada e apoiar o time. Ernani entrou no lugar do Ramon que sentiu uma fisgada e protagonizou o lance polêmico do jogo. Após passar pelo lateral Nei, se jogou fora da grande area e o arbitro Héber Roberto Lopes foi na dele e marcou pênalti. Coutinho que nâo tem nada com isso cobrou com categoria e empatou o jogo. O time seguiu pressionando e foi premiado no fim com um belo gol de Nilton (o maior alvo das vaias no primeiro tempo).

O que fica do jogo é que não podemos jogar com 4 volantes... o time fica preso e sem criação (VOLTA CARLOS ALBERTO!) a volta do Jefferson é muito importante, pois não tem ninguém no grupo com as características dele. Destaque Também para a estreia do Cesinha.

Essa vitória veio na hora certa, o time vinha desacreditado e precisava vencer para poder ter mais tranquilidade para trabalhar (e muito!)...




Saudações,
Pato

Nenhum comentário:

Postar um comentário