
Olá!
Tá difícil falar de Botafogo. Não tem do que reclamar dos jogadores, criticar arbitragem... Mas ganhou, tá valendo. Sempre com Joel, to the left, to the right,in the middle, from behind... :-).
Brincadeiras à parte, gostei da atitude do time. A defesa não compromete, pelo menos. Jefferson, em fase inspirada. laterais funcionando razoavelmente e o ataque eficiente. Até o Lucio Flávio funcionou!
Primeiro gol, falta muito bem cobrada. Aliás, fazia tempo que ele não acertava.
O segundo, uma das marcas registradas do time (a outra é chuveirinho na área, pra algum zagueiro ou o Loco Abreu cabecear). Disposição, espírito de luta, acreditar em cada bola supostamente perdida. Gol do Somália.
O terceiro gol, jogada atípica! Troca de passes por quase todo o ataque e conclusão de Herrera. 3 x 0.
É bem verdade que o Goiás está longe de ser uma prova de fogo. Aliás, é sério candidato ao rebaixamento. No entanto, um bom começo de campeonato dá esperanças pra torcida, ainda mais com a expectativa dos reforços que estão por vir, Maicosuel e Jobson. A ligação defesa-ataque só tem a ganhar. Fora a habilidade e capacidade de decidir um jogo que ambos possuem.
Agora, alguém me explica o que foi aquele ataque de pelanca entre o Caio e o Herrera?! Fala sério! O time ganhando bem, final do jogo, um jogador a mais... Tudo bem, o Caio poderia ter tocado a bola, em vez de ter tentado o drible. Vida que segue. Agora, todo mundo perde. O Botafogo fica sem seus três principais atacantes (Loco na seleção uruguaia), ambos são multados e vamos de Alex, Edno e 50.000 volantes contra o Cruzeiro no Mineirão. Seja o que o Garrincha quiser. Um empate já seria um resultado ótimo.
Abraços!
Nenhum comentário:
Postar um comentário