Informações diversas, críticas elegantes e comentários politicamente corretos

sábado, 24 de abril de 2010

Trilha Sonora do Carro

Fala Galera!

Começando, enfim, a falar alguma coisa de música. Iniciarei de forma leve, colocando um top 10 bem pop.
Essas foram as 10 músicas mais tocadas em meu carro nas duas últimas semanas:

10- Edward Maya - Stereo Love (2009)
      
9- Justin Timberlake - Señorita (2003)

8- Panic! at the disco - New Perspective (2009)

7- Modjo - Lady (2000)

6- Jay-Z feat Alicia Keys - Empire State of Mind (2009)

5- Ke$ha - Tik Tok (2009)

4- Los Hermanos - Descoberta (1999)

3- Cake - Guitar Man (2004)

Mais uma excelente versão do CAKE!



2- Black Eyed Peas - Imma be rocking that body (2009)

A transição entre o Hip Hop e o House é excelente. Eu, particularmente, prefiro a segunda parte, mas a primeira parte valoriza a segunda.



1- David Guetta - One Love (2009)

Meu amigo Pato me deu o nome dessa música no início do ano, porém comecei a ouvir mais a partir de março. David Guetta "dispensa comentários". Gosto mais da versão remix com Chuckie e Fatman Scoop.



Até a próxima!

2 comentários:

  1. Verme, me passa o seu pen drive...quero musicas!!! e tenho preguiça de baixar
    Parabens!!!mudou o tema

    ResponderExcluir
  2. Gostei, algumas velhas muito boas e novas tao boas quanto!

    ResponderExcluir